Quinta-feira , Agosto 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fernando Teotónio “repetir um lugar no pódio”
Fernando Teotónio “repetir um lugar no pódio”

Fernando Teotónio “repetir um lugar no pódio”

 

Depois do bom desempenho no Rali Vila Nova de Cerveira, a dupla do Fundão Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm tudo apostos para mais uma ronda do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali Aguiar da Beira/Sernancelhe.
Na prova em piso de asfalto, a dupla do Mitsubishi EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição pretende uma vez mais rodar nos lugares no pódio, e essencialmente voltar a somar o máximo de pontos para o campeonato, até porque a equipa ocupa no momento a segunda posição e tudo ainda está em aberto nas contas rumo ao título.
Como salienta Fernando Teotónio “ em Aguiar da Beira vamos tentar impor um andamento consistente que nos permita terminar num lugar do pódio.
No asfalto temos tentado evoluir prova a prova, penso que temos feito uma excelente progressão e os resultados tem surgido. Temos uma boa equipa, um bom carro, estamos bem posicionados no campeonato, pelo que é essencial fazer uma prova concentrados, não cometer erros para no final ascender a um bom resultado e somar o máximo de pontos no campeonato para continuar na luta pelo título”.
A prova vai para a estrada a 22 de Julho com a realização da super especial noturna. No domingo segue-se mais 8 especiais de classificação com uma tripla passagem na especial de Sernancelhe e Aguiar da Beira e uma dupla passagem em Pena Verde.

 

Scroll To Top