Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal a um passo do título no Blancpain
Ferrari Portugal a um passo do título no Blancpain

Ferrari Portugal a um passo do título no Blancpain



A Ferrari Portugal está a um pequeno passo de conseguir o título de Campeã no Blancpain Endurance Series na classe GTR. A equipa portuguesa, composta por Filipe Barreiros, Francisco Guedes e Peter Mann lideram a tabela classificativa e enfrentam este fim-de-semana de 20 e 21 de Setembro, a última corrida da temporada em Nurburgring.

Para alcançar o título, basta ao trio da Ferrari Portugal, terminar a prova no quarto lugar, resultado, que à partida não parece ser complicado, já que em todas as provas esta época os pilotos subiram aos degraus do pódio. No entanto, tratando-se de uma corrida de 6 horas, tudo pode acontecer.

“Vamos para a última prova da época na melhor posição possível, na frente do Campeoanato. O título só depende de nós. Temos no entanto consciência que não teremos a vida facilitada. A prova é muito longa, as previsões atmosféricas não são das melhores e como tal há vários factores externos que podem ser um ‘handicap'”, começou por explicar Filipe Barreiros.

Há no entanto um entusiamo e vontade de vencer acrescido: “É apenas o segundo ano que fazemos este Campeonato e ter a possibilidade de conseguir o título deixa-nos muito entusiasmados e com muita vontade vencer. Fica a certeza que vamos dar o nosso melhor e acreditar que não vai haver percalços pelo caminho. Seria um resultado merecido para toda a equipa”, concluiu Francisco Guedes.

Todas as informações sobre a prova em: http://www.blancpain-gt-series.com/news

 

Scroll To Top