Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal apostada num bom resultado em Paul Ricard
Ferrari Portugal apostada num bom resultado em Paul Ricard

Ferrari Portugal apostada num bom resultado em Paul Ricard

 

Decorre este fim-de-semana no traçado francês de Paul Ricard a penúltima jornada do European Le Mans Series. A Ferrari Portugal, depois de um mês e meio longe da competição está ansiosa por regressar à actividade desportiva. Nesta corrida Filipe Barreiros não alinhará, estará em competição no International GT Open, por isso, Francisco Guedes e Mads Rasmussen terão como companheiro de equipa, o belga Adrien de Leener.

Depois da desistência na última prova em Red Bull Ring, Francisco Guedes está determinado em conseguir um bom resultado quando faltam apenas disputar duas corridas para o final da temporada: “Estou ansioso por voltar à competição e muito motivado para conseguir um bom resultado. A desistência na prova passada foi penalizadora em termos de pontuação pelo que é importante recuperar terreno”, disse o piloto da Ferrari Portugal que ocupa o terceiro lugar no Campeonato.

Devido à ausência de Filipe Barreiros, Adrien de Leener junta-se a Guedes e Rasmussen: “É um piloto rápido que certamente nos vai ajudar a alcançar o nosso objectivo que passa por terminar a prova nos lugares do pódio. Paul Ricard é uma pista que conhecemos bem e que gostamos pelo que se fizermos o nosso trabalho como habitualmente, tudo irá correr pelo melhor”, rematou Francisco entusiasmado com o regresso à actividade desportiva.

O programa do fim-de-semana decorrerá como habitualmente: as sessões de treinos livres no sábado e a qualificação e corrida no domingo. O Motors TV assegura a transmissão da corrida em directo pelas 11.40h de Domingo. Todos os detalhes sobre a prova em:http://www.europeanlemansseries.com/en/

 

Scroll To Top