Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal com nova decoração no Estoril
Ferrari Portugal com nova decoração no Estoril

Ferrari Portugal com nova decoração no Estoril

Ferrari 458 desenhado por alunos da Fundação O Século

Numa iniciativa impar, a Ferrari Portugal lançou um desafio aos alunos da Fundação O Século: desenhar uma nova decoração para o Ferrari 458 de Filipe Barreiros, Francisco Guedes e Mads Rasmussen para a prova do Estoril.

Depois das várias propostas a equipa portuguesa decidiu premiar um dos esboços com o qual mais se identificou e que resulta na decoração abaixo. Uma abordagem diferente daquela a que estamos habituados mas que espelha a forma como as crianças vêm as corridas.

Assim, no sábado, o Ferrari dos pilotos portugueses entra em pista com cores arrojadas e sob olhar atento dos alunos da Fundação O Século que vão ter oportunidade de ir ao Circuito do Estoril ver a ‘sua máquina’ e sobretudo o desempenho dos seus pilotos.

“Estamos muito contentes com o resultado final mas sobretudo com a forma como estas crianças se envolveram neste nosso desafio. Fomos premiados com decorações fantásticas. Acho que esta decoração vai marcar a diferença numa prova que é tão especial para nós. Agora só nos resta acolher bem estas crianças no Estoril e agradecer-lhes por todo o envolvimento”, disseram Filipe Barreiros e Francisco Guedes.

 

Scroll To Top