Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal com testes produtivos no Estoril
Ferrari Portugal com testes produtivos no Estoril

Ferrari Portugal com testes produtivos no Estoril

A Ferrari Portugal esteve no Autódromo do Estoril a preparar a época 2015 do European Le Mans Series. Filipe Barreiros e Francisco Guedes ao volante do Ferrari 458 Italia da AF Corse tiveram dois dias de intenso trabalho e no final mostravam-se satisfeitos com o desfecho do trabalho.

Filipe Barreiros foi o piloto que mais tempo esteve ao volante: “Os testes são sempre de extrema importância quando queremos começar a época o melhor preparados possível. Ganhar ritmo competitivo e continuar a adaptação a uma campeonato que será novidade é a nossa meta com as sessões de testes. Os tempos foram bastante bons e isso abre boas perspectivas”, disse.

Para Francisco Guedes: “Foi importante rodar num circuito que vai fazer parte do campeonato. Recolhemos informações importantes que nos vão ajudar na afinação do carro na altura da corrida no Estoril. Há alguns meses que estava longe das pistas e este teste voltou a dar-me algum ritmo e muita vontade de regressar à competição, agora num novo desafio” referiu.

De relembrar que a temporada será composta por cinco jornadas: Silverstone (10 e 11 de Abril), Imola (16 e 17 de Maio), Red Bull Ring (11 e 12 de Julho), Paul Ricard (5 e 6 de setembro) e Estoril (17 e 18 de Outubro). Estão ainda previstos os testes oficiais em Paul Ricardo (França) a 23 e 24 de Março.

 

Scroll To Top