Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal de novo no GT Open
Ferrari Portugal de novo no GT Open

Ferrari Portugal de novo no GT Open

O International GT Open tem mais uma ronda este fim-de-semana de 6 e 7 de Junho em Silverstone. Depois da participação bem sucedida na última ronda no Estoril, a Ferrari Portugal decidiu aceitar o convite de Mads Rasmussen para marcar presença em mais uma ronda do Campeonato, convite que recaiu sobre Filipe Barreiros.

As duas primeiras corridas do ELMS correram de feição e com o intuito de continuar a somar bons resultados, testar em situação de corrida é a melhor forma de preparar qualquer campeonato: “Como o Mads vive em Inglaterra e entende que precisa de fazer mais quilómetros para ser mais competitivo no ELMS, decidiu participar nesta prova e convidou a Ferrari Portugal para alinhar com ele. Convite que aceitámos de bom grado até porque permite-me manter o ritmo competitivo e continuar a preparar o ELMS” explicou Filipe Barreiros.

Em termos de resultado, o piloto da Ferrari Portugal não traça um objectivo concreto: “Para já o importante é fazer uma boa prova e ganhar mais ritmo. Se o Francisco Guedes também alinhasse, as probabilidades de um bom resultado seriam maiores. Assim, vamos fazer o melhor que sabemos ” concluiu Filipe Barreiros.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres na sexta-feira, a qualificação e primeira corrida no sábado e a segunda corrida no Domingo.

Todas as informações sobre a Ferrari Portugal em: www.teamferrariportugal.pt

 

Scroll To Top