Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal nas 12h de Abu Dhabi
Ferrari Portugal nas 12h de Abu Dhabi

Ferrari Portugal nas 12h de Abu Dhabi

 

A Ferrari Portugal regressa às 12h do Golfo em Abu Dhabi com Filipe Barreiros. O piloto português vai juntar-se a Miguel Ramos, o actual campeão em título do International GT Open, que aos comandos de um Renault RS 01 GT3 vão procurar trazer para Portugal um bom resultado. De 10 a 11 de Dezembro no traçado de Yas Marina, Filipe Barreiros que o ano passado foi segundo classificado entre os Pro-Am está focado em fazer ainda melhor.

Numa pista que já conhece a grande descoberta para Filipe Barreiros será mesmo a nova máquina: “Estou muito satisfeito por fazer uma prova com o Miguel Ramos, que é um bom amigo e teve uma temporada notável no GT Open. E estar de regresso às 12h do Golfo é também um enorme prazer, é uma prova com a qual me identifico. A grande novidade será mesmo o carro, que desconheço por completo e que representará um enorme desafio. É diferente do Ferrari a que estou habituado. Mas gosto de desafios. Darei o meu melhor para conseguir em conjunto com o Miguel alcançar os nossos objectivos sabendo de antemão que as altas temperaturas e a areia em pista não facilitarão”, disse Filipe Barreiros.

As 12h do Golfo reúne sempre um vasto leque de pilotos oriundos de todo o mundo que dão por terminada, nesta prova, a sua época desportiva. Uma corrida de 12 horas disputada de dia e de noite e que representa sempre um enorme desafio para todos os pilotos.

 

Scroll To Top