Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal nas 12h do Golfo em Abu Dhabi
Ferrari Portugal nas 12h do Golfo em Abu Dhabi

Ferrari Portugal nas 12h do Golfo em Abu Dhabi

A Ferrari Portugal, a convite da AF Corse, aceitou o desafio de participar nas 12h do Golfo em Abu Dhabi nos próximos dias de 12 e 13 de Dezembro. Filipe Barreiros fará equipa com Piergiuseppe Perazzini e Marco Ciocci no Ferrari 458 Italia.

Depois da última corrida no Estoril durante o mês de Outubro, Filipe Barreiros esteve em Barcelona nos últimos dias para preparar este novo desafio na sua carreira profissional: “É sempre com enorme agrado que aceito estes desafios. Desconheço a prova e estou há mais de um mês afastado das pistas pelo que este teste em Espanha foi de primordial importância, não só para recuperar o ritmo competitivo mas também para melhorar a performance em pista. Foi um teste muito produtivo com tempos bastante bons que me deixam entusiasmado para esta última corrida do ano”¸ começou por referir o piloto português que tem somado sucessos este último ano.

Apesar de não conhecer Piergiuseppe Perazzini e Marco Ciocci, Filipe Barreiros está confiante numa boa adaptação ao grupo de trabalho: “Não conheço os pilotos mas conheço bem a equipa e a sua forma de trabalhar. Acredito que será mais um desafio interessante e espero, tal como os outros, seja bem sucedido. O trabalho feito em Barcelona dá-me essa confiança”, concluiu Filipe Barreiros.

O programa da prova prevê treinos na quinta-feira, dia 11 de Novembro, a qualificação na sexta-feira, 12 e as 12h de corrida repartidas em 6h diurnas e 6h nocturnas no sábado, dia 13.

Todas as informações sobre a prova em http://www.gulf12hours.com/

 

Scroll To Top