Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal no GT Open no Estoril
Ferrari Portugal no GT Open no Estoril

Ferrari Portugal no GT Open no Estoril

Depois do sucesso conseguido na primeira corrida do ELMS em Silverstone os pilotos da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros e Francisco Guedes preparam-se para novo desafio, desta feita a jornada portuguesa do International GT Open que decorre no Circuito do Estoril no próximo fim-de-semana de 9 e 10 de Maio.

Com o Ferrari 458 que tão bem conhecem e num circuito que lhes é tão familiar ambos os pilotos estão determinados em ser bem sucedidos e brilhar na presença do seu público: “Acredito que vamos estar em condições de lutar pelos primeiros lugares na nossa categoria e de fazer um bom resultado à geral. Vai ser um fim-de-semana de competição muito interessante pois para além de decorrer em Portugal, nas outras competições vão estar vários portugueses que torna sempre o ambiente muito mais acolhedor”, disse Filipe Barreiros.

O Circuito do Estoril foi palco das primeiras sessões de testes do ano, pelo que o acerto do carro correrá certamente de feição: “Temos bastante referências e o facto de conhecer bem a pista ajuda bastante. Estamos muito entusiasmados. Correr em Portugal é sempre um factor de motivação. Queremos ser bem sucedidos e desejamos igual sorte a todos os outros portugueses em pista”, referiu Francisco Guedes.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres na Sexta, a qualificação e primeira corrida no Sábado e a segunda corrida no Domingo.

 

Scroll To Top