Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal nos testes oficiais do ELMS em Paul Ricard
Ferrari Portugal nos testes oficiais do ELMS em Paul Ricard

Ferrari Portugal nos testes oficiais do ELMS em Paul Ricard

Apesar da Ferrari Portugal não ter cumprido os dois dias de testes completos do ELMS no traçado francês de Paul Ricard, o tempo que esteve em pista, especialmente no primeiro dia, foi bastante produtivo. Ao volante do Ferrari 458 da classe GTC Filipe Barreiros e Francisco Guedes fizeram bastantes voltas e recolheram informações cruciais para o ajuste da máquina aos pneus Dunlop.

Para além desse trabalho a dupla portuguesa foi ainda bastante consistente em termos de tempos por volta o que demonstra um bom ritmo para o arranque da temporada que acontece no fim-de-semana de 10 e 11 de Abril em Silverstone: “Estamos muito satisfeitos com todo o trabalho que desenvolvemos. No início sentimos alguma dificuldade na afinação do carro aos pneus Dunlop, mas ultrapassado essa fase conseguimos fazer o nosso trabalho tal como planeado”, explicou Filipe Barreiros.

Pese embora tenham sido forçados á conclusão do teste mais cedo que previsto, Francisco Guedes estava satisfeito: “Um pequeno incêndio não deixou continuarmos a trabalhar hoje tal como prevíamos mas o resultado do dia de ontem é bastante exemplificativo do nosso ritmo. Estivemos sempre entre os mais rápidos de forma consistente e isso dá boas perspectivas para o início do Campeonato”.

 

Scroll To Top