Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal sai de quinto em Le Mans
Ferrari Portugal sai de quinto em Le Mans

Ferrari Portugal sai de quinto em Le Mans

 

O piloto da Ferrari Portugal, Filipe Barreiros e o seu companheiro de equipa Mads Rasmussen asseguraram a quinta posição da grelha entre os pilotos do Michelin GT3 Le Mans Cup no mítico circuito de Le Mans. Um resultado bastante interessante que deixou o piloto português muito satisfeito.

A corrida ‘Road to Le Mans’ terá lugar sábado pouco antes do arranque das emblemáticas 24h de Le Mans e terá a duração de uma hora naquela que é a segunda ronda do Campeonato: “Fiquei bastante satisfeito com o resultado sobretudo porque sofremos com problemas de caixa desde o início dos treinos. A equipa vai agora proceder à substituição para a corrida para que possamos extrair todo o potencial do Ferrari 458”, começou por referir Filipe Barreiros.

Apesar da boa posição na grelha, o piloto da Ferrari Portugal é cauteloso quanto às ambições: “Dificilmente conseguiremos chegar ao pódio. Esta é a minha visão da corrida pois os nossos adversários são mais fortes e experientes. De qualquer forma é sempre um bom presságio o quinto lugar. Vou fazer o arranque e temos como principal objectivo chegar ao final da prova dando o melhor que sabemos e podemos em pista”, rematou Filipe Barreiros.

O GT3 Le Mans Cup só regressa à pista no sábado para o arranque da corrida prevista para as 11h. Todas as informações em:http://www.gt3lemanscup.com/…/road-to-le-mans-2016/race/1/0…

 

Scroll To Top