Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ferrari Portugal soma e segue
Ferrari Portugal soma e segue

Ferrari Portugal soma e segue

Filipe Barreiros com mais um pódio no GT Open

Continua a correr de feição a participação da Ferrari Portugal no International GT Open. Hoje, a equipa portuguesa com Filipe Barreiros subiu ao segundo lugar do pódio na categoria GTA depois de uma corrida impar do piloto português.

Filipe Barreiros divide a condução do Ferrari 458 com Mads Rasmussen e após a corrida de hoje ocupa a segunda posição do Campeonato a escassos três pontos do líder: “Foi uma corrida excepcional. Saímos da terceira posição na classe e gradualmente assumi a liderança. Consegui uma vantagem de mais de 21 segundos para o segundo classificado até entregar o carro ao Mads. Mas infelizmente tínhamos 20 segundos de ‘handicap’ e acabámos por perder o primeiro lugar. Foi pena”, disse o piloto português.

Para a segunda corrida o objectivo passa por conseguir a tão desejada vitória: “Vou lutar pelo primeiro lugar, só assim poderemos continuar na luta pelo título. Temos condições para o fazer e estou confiante que vamos conseguir”, rematou Filipe Barreiros extremamente satisfeito com a sua prestação mas também pela certeza que discutir o primeiro lugar é uma meta alcançável.

Amanhã, a segunda corrida terá transmissão na Sporttv 5 a partir das 15.30h.

 

Scroll To Top