Segunda-feira , Janeiro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / FEVINOR Rali Team em estreia na Madeira
FEVINOR Rali Team em estreia na Madeira

FEVINOR Rali Team em estreia na Madeira

 

Após a Vitória alcançada no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, é chegada a vez do FEVINOR Rali Team avançar para o próximo desafio do ‘Nacional’, o Rali Vinho da Madeira.

 

É já entre os próximos dias 4 e 6 de Agosto que se disputa a 57ª edição da “Volta à Ilha da Madeira”, prova ‘agora’ denominada de “Rali Vinho da Madeira”.

A edição de 2016, da prova organizada pelo Clube Sports da Madeira, sob a égide da FIA e da FPAK, será pontuável para o FIA European Rally Trophy, para o Iberian Rally Trophy, para o novo TER – Tour European Rally, para o Campeonato Ralis Coral da Madeira e para o Campeonato Nacional de Ralis.

A prova terá o seu início ao final da tarde do dia 4 com a disputa da tradicional ‘Super-Especial’ na Avenida do Mar, deixando para os dias 5 e 6 a realização das restantes 18 provas ‘especiais’ classificativas, com a cerimónia de pódio final marcada para as 18h09 do dia 6 na Avenida Arriaga – Funchal.

“Este é o meu ano de estreias, até porque é o primeiro ano que estou a competir no ‘Nacional’, pelo que, vamos para a Madeira sem qualquer pretensão à obtenção de um grande resultado final,” começou por referir Vítor Ribeiro.

“O meu principal objectivo para esta prova é, sem margem para dúvida, o de ganhar o maior conhecimento possível sobre o seu difícil traçado e sobre as suas especiais de características únicas.

“Eu e o Valter vamos andar com o máximo de moderação e atenção às muitas ‘armadilhas’ do percurso, e, tentar atingir o final da prova, de forma a somarmos o melhor número de pontos possível para as contas do nosso campeonato.

“Esta é, sem dúvida, mais uma excelente oportunidade para divulgarmos a imagem de TODOS os nossos patrocinadores, até porque se trata de uma prova com muito público e uma fantástica cobertura mediática!” concluiu Vítor Ribeiro.

O Rali Vinho da Madeira terá extensa cobertura televisiva através da RTP, no canal RTP-Madeira e RTP Internacional.

 

Scroll To Top