Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / FEVINOR Rali Team estreia-se a vencer no Nacional de Ralis
FEVINOR Rali Team estreia-se a vencer no Nacional de Ralis

FEVINOR Rali Team estreia-se a vencer no Nacional de Ralis

 

Foi com uma brilhante VITÓRIA, no Agrupamento RC2N, que a FEVINOR Rali Team concluiu a sua participação no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal!

#17 – VÍTOR RIBEIRO / ANTÓNIO CAMPOS .. Mitsubishi Lancer EVO IX .. RC2N

Após os azares verificados na jornada inaugural, Rali Serras de Fafe, e, da ausência forçada às duas seguintes etapas do campeonato, eis que finalmente chega a VITÓRIA, a primeira da equipa em provas do ‘Nacional’ de Ralis.

Mas não se pense que foi fácil o caminho até atingir este objectivo… “No primeiro dia de prova tivemos um problema com a transmissão traseira e com isso perdemos cerca de trinta segundos para o líder do nosso agrupamento,” começou por referir Vítor Ribeiro.

“Reparada a avaria, entramos no segundo dia de prova determinados em dar o nosso melhor e fomos evoluindo, quer no conhecimento das especiais, quer no entrosamento a bordo da viatura.

“Tudo correu de feição e no final da quinta ‘especial’ da prova já tínhamos concretizado o ‘assalto’ à liderança, fruto do forte andamento que vínhamos a imprimir.

“A partir daí mantivemos o nosso ritmo de prova e fomos cimentando cada vez mais a liderança, acabando por conquistar uma vitória mais do que merecida e que já tardava em chegar!

“Esta era, sem dúvida, a mola impulsionadora que estávamos a necessitar e ei-la chegada num dos momentos em que mais precisávamos!

“Quero aproveitar a oportunidade para dedicar esta vitória a TODOS os nossos Patrocinadores, ao António Campos, que realizou uma excelente navegação, aos nossos mecânicos, que cumpriram na perfeição com o seu trabalho, e também aos meus familiares e amigos que nunca deixaram de me apoiar nos momentos menos bons que enfrentamos no início desta época!” concluiu Vítor Ribeiro.

 

Scroll To Top