Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / FEVINOR Rali Team no Rali Amarante / Baião
FEVINOR Rali Team no Rali Amarante / Baião

FEVINOR Rali Team no Rali Amarante / Baião

A temporada competitiva da equipa FEVINOR Rali Team encerra-se com a participação no Rali Amarante / Baião, derradeira jornada do Campeonato FPAK de Ralis – Norte 2016, prova que se disputa nos próximos dias 25 e 26 de Novembro.

Após a impossibilidade de participar na sua (Vítor Ribeiro) prova de “casa” em 2015, em virtude da aceitação da sua inscrição ao Rally de Portugal, o Campeão da época transacta no Grupo X5 do CFPAKRN está de regresso à prova em que se estreou na modalidade no ano de 2012.
À partida para a prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, o recém-coroado Campeão Nacional de Ralis RC2N e quinto classificado no Iberian Rally Trophy (ERT 2), terá a seu lado o quarto diferente navegador da presente temporada…
“Antes da temporada se iniciar já sabia que não ia poder contar com o Valter nalgumas das provas e em particular em provas deste campeonato, no qual ele vai agora lutar pela conquista do ‘tri’ esta temporada, por isso, vou voltar a ter a meu lado mais uma ‘cara nova’ e, por impossibilidade de última hora, nem é a pessoa que consta da lista oficial, mas sim o Paulo Lopes. Das outras vezes não tive qualquer problema de adaptação, por isso… basta que o resultado final seja idêntico.” começou por referir VÍTOR RIBEIRO.
“Também não vou para esta prova com nenhum objectivo definido, quero é tentar desforrar-me das provas em que tive que moderar o andamento para assegurar o título de Campeão e aproveitar para me divertir o máximo possível, mesmo com as condicionantes que nos vão ser impostas pelas más condições atmosféricas.
“É a minha oportunidade de voltar a correr em “casa” e não a quis perder. Sei que vão lá estar os meus familiares, os meus amigos e alguns dos meus patrocinadores, por isso não podia perder a hipótese de conviver de perto com eles praticando o desporto que nos une, os ralis!” concluiu o líder da equipa FEVINOR Rali Team.

 

Scroll To Top