Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / FFSA – Fédération Française du Sport Automobile volta a apoiar jovens pilotos na Córsega
FFSA – Fédération Française du Sport Automobile volta a apoiar jovens pilotos na Córsega

FFSA – Fédération Française du Sport Automobile volta a apoiar jovens pilotos na Córsega

 

Os jovens pilotos franceses Yohan Rossel (21) e Pierre-Louis Loubet Rally (20) irão ostentar as cores da FFSA e beneficiar de uma supervisão federativa sob a responsabilidade de Nicolas Bernardi na prova francesa pontuável para o Mundial de Ralis: o Tour de Corse.

Nicolas Deschaux, presidente da FFSA afirmou que : “Ano após ano a FFSA acompanha jovens talentos com promissor desempenho, com a ambição de ver os nossos conterrâneos brilharem ao mais alto nível internacional. Desde o início da temporada a nossa Direcção Técnica Nacional de Ralis segue de perto muitas das jovens esperanças francesas pelo que Pierre-Louis Loubet e Yohan Rossel já mostraram as suas qualidades técnicas e motivação desportiva para nos representar. Queremos que eles desfrutem da sua segunda experiência no rali da Córsega, após poucos meses de intervalo entre estas duas edições. Gostaria também de agradecer a Citroën Racing e a M-Sport pelo apoio prestado a ambos os pilotos. “

Relembra-mos que ambos os jovens pilotos irão participar esta temporada na WRC2, com Rossel – vencedor em título do Troféu Citroen Racing Trophy francês a bordo de um Citroen DS3 R5 e Loubet – já com 19 presenças em provas do Mundial e “Espoir Echappement 2016”, num Ford Fiesta R5.

Laurent Pellier (DS3 R5 na WRC2), Loïc Astier (DS3 R3T na WRC3) e William Wagner (Fiesta R2 no JWRC), são outros três pilotos franceses que participarão no Tour de Corse, também dentro da “esfera” da FFSA….

Leia mais em: http://www.rallye-sport.fr/loubet-rossel-aux-couleurs-de-f…/

 

 

Carlos da Silva

 

Scroll To Top