Sexta-feira , Abril 27 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / FIA implanta novas medidas de segurança nos ralis (por Carlos da Silva)
FIA implanta novas medidas de segurança nos ralis (por Carlos da Silva)

FIA implanta novas medidas de segurança nos ralis (por Carlos da Silva)

Após a Federação Internacional de Automobilismo ter reunido hoje de urgência em Genebra, Suíça – a pedido e presidido pelo presidente da FIA, Jean Todt, para discutir as mais recentes mortes ocorridas recentemente no BA … relli Ronde, Rallye du Mont Blanc Rally e da La Coruña, foram decretadas as primeiras medidas que serão implementadas com efeitos imediatos, em qualquer prova na modalidade de Rali:

1. A FIA vai apoiar os organizadores do evento e aos elementos de segurança. na elaboração das orientações de segurança para o público e para as equipas participantes em cada rali.

2. Em colaboração com as Autoridades Nacionais do Desporto e os organizadores das provas, a FIA irá introduzir medidas para aumentar o alcance e o impacto de programas educacionais para a segurança dos espectadores.

3. Criação de um grupo de trabalho que irá apoiar a Autoridade Nacional FIA Sporting (ASN) e os organizadores do rali na implementação das orientações de preferências de segurança de cada evento programado.

Leia o comunicado em: http://www.fia.com/…/fia-outlines-plan-improvement-rally-sa…

 

Scroll To Top