Domingo , Julho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipa Sanguedo com boa prestação em Viana do Castelo
Filipa Sanguedo com boa prestação em Viana do Castelo

Filipa Sanguedo com boa prestação em Viana do Castelo

 

A edição de 2016 do Rali Viana do Castelo foi uma ronda muito produtiva para a piloto Filipa Sanguedo, com o seu co piloto Bernardo Gusmão no Opel Adam.
A dupla da Monteiros Competições partiu para a prova centrados em evoluir no asfalto, nesta que foi a 7ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK e que contou com uma lista de participantes que rondou as cinco dezenas!
A equipa entrou determinada na Super Especial de sexta feira à noite, com o Opel Adam a entender-se bem no traçado desenhado em pleno centro da cidade e que acolheu milhares de espetadores que tiveram oportunidade de assistir a um bom espetáculo!
No sábado, as especiais foram ainda mais exigentes, mas a confiança com que encaravam a prova permitiu progredir o andamento a cada especial, com cronos bem interessantes, mesmo nas especiais a subir onde o Adam não se mostra tão competitivo.
Como salienta Filipa Sanguedo, “a nossa prova correu muito bem, conseguimos uma boa evolução no asfalto e os tempos nas especiais foram bastante interessantes.
Temos noção que contamos com um carro menos competitivo que os nossos mais diretos adversários, mas acho que fizemos uma boa prova. Tivemos um pequeno susto com uma ligeira saída na 5ª especial, mas não teve consequências de maior e resultou apenas na perda de algum tempo.
O balanço final é muito positivo, saímos satisfeitos com o trabalho realizado e confiantes para as próximas provas. O rali foi bem organizado, contou sempre com o muito público, o que é sem dúvida também muito importante para nós!”
Após as 8 provas especiais de classificação, a equipa apoiada por Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive e SKF ascendeu ao 10º lugar final do Campeonato Fpak de Ralis!»

 

Scroll To Top