Domingo , Maio 27 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Filipa Sanguedo prossegue em Arganil
Filipa Sanguedo prossegue em Arganil

Filipa Sanguedo prossegue em Arganil

 

Após a brilhante prestação em mais uma edição do Motorshow Porto, a piloto Filipa Sanguedo irá estar este próximo sábado, 5 de Novembro, na 8ª prova do Campeonato de Ralis FPAK, o Rallye de Arganil.
A prova a cargo do Clube Automóvel do Centro marca o regresso da piloto e do seu Opel Adam aos pisos de terra, sendo que os objectivos serão de dar continuidade à evolução neste tipo de piso.
A piloto fez a sua estreia e a do Adam na terra no Rali de Gondomar, prosseguindo depois com as jornadas em Lousã e Nelas, obtendo uma notável progressão no seu andamento, que lhe permite ir para Arganil mais confiante numa boa prestação.
Como salienta a piloto apoiada por Bompiso, Motorbus, Ofiturbo, Glassdrive e SKF, “o Rallye de Arganil será mais uma boa oportunidade para fazer quilómetros nos pisos de terra e evoluir a minha performance neste tipo de piso.
Com 3 provas já disputadas em terra, contamos com uma melhor experiência o que me permite arrancar para o rali com mais confiança em fazer uma boa prova. Infelizmente não tivemos a sorte do nosso lado nas duas últimas provas em terra, mas desta vez vamos tentar contrariar esse aspecto e levar o Opel Adam até ao pódio final.”
O Rallye de Arganil arranca no sábado pelas 13h00, tendo as equipas pela frente 8 especiais de classificação num total de 128 kms de percurso de prova. O programa desportivo é composto por uma tripla passagem em Sarzedo, uma dupla passagem em Mont’Alto e Arganil, terminando com a Super Especial de Arganil antes do pódio final às 19h55.

 

Scroll To Top