Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque com teste produtivo em Daytona
Filipe Albuquerque com teste produtivo em Daytona

Filipe Albuquerque com teste produtivo em Daytona

 

Filipe Albuquerque esteve nos últimos dois dias em Daytona a testar com a Action Express Racing para ajudar a equipa a preparar as míticas 24h de Daytona que decorrem em Janeiro. O piloto português juntou-se a João Barbosa e Christian Fittipaldi no Corvette e deu o seu melhor para adaptar-se a uma nova máquina mas também para ajudar a estrutura a recolher o maior número de informação possível.

Pese embora não tenha estado tanto tempo em pista como desejaria, já que a chuva veio estragar os planos inicialmente previstos, Filipe Albuquerque estava satisfeito com o decorrer do teste: “Foi uma experiência muito boa. A equipa é altamente profissional e percebe-se por isso os resultados que tem alcançado. O carro é muito divertido de pilotar. Adaptei-me rapidamente até porque o estilo de condução do João Barbosa e do Fittipaldi são semelhantes ao meu. Acho que ajudei a equipa no que pude e não fosse a chuva o trabalho teria sido ainda mais profícuo”, explicou o piloto português.

Filipe Albuquerque já disputou por três vezes, nos últimos três anos, as 24h de Daytona tendo vencido uma delas na classe GT. Filipe Albuquerque mantém o objectivo de regressar a uma prova onde já foi bem sucedido.

 

Scroll To Top