Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque em busca do título no European Le Mans Series
Filipe Albuquerque em busca do título no European Le Mans Series

Filipe Albuquerque em busca do título no European Le Mans Series

Filipe Albuquerque acaba de estender o seu programa desportivo para 2015. Depois da confirmação das 24h de Le Mans e das 6h de Spa-Francorchamps ao volante do Audi R18 da Audi Sport, o piloto português vai igualmente disputar o European Le Mans Series com Simon Dolan na JOTA, equipa com quem arrecadou o vice-campeonato em 2014.

“Estou muito feliz por voltar a disputar o ELMS. O Campeonato vai estar ainda mais competitivo este ano, com carros e pilotos melhores. Para além disso, as mudanças na regulamentação vão permitir uma maior igualdade entre todos tornando o Campeonato mais justo. O título é por isso e mais uma vez, o meu objectivo para este ano”, começou por explicar Filipe Albuquerque.

Numa equipa que conhece bem, o piloto português sabe que a experiência conta bastante quando as metas são ambiciosas: “Este ano estamos mais fortes e mais cientes do caminho a trilhar. Confesso que estou ansioso para a primeira corrida mas sobretudo para a corrida no Estoril que o ano passado foi espectacular e que este ano tenho a certeza será ainda melhor”¸ concluiu.

O calendário do ELMS prevê 5 corridas: Silverstone (10 e 11 de Abril), Imola (16 e 17 de Maio), Red Bull Ring (11 e 12 de Julho), Paul Ricard (5 e 6 de setembro) e Estoril (17 e 18 de Outubro).

 

Scroll To Top