Sexta-feira , Março 24 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque na ‘pole position’ no México
Filipe Albuquerque na ‘pole position’ no México

Filipe Albuquerque na ‘pole position’ no México

Em mais uma ronda do Mundial de Endurance

Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa na RGR Sport, Bruno Senna e Ricardo Gonzalez, asseguraram a ‘pole position’ entre os LMP2 para a corrida do México do Campeonato do Mundo de Endurance. O trio do Ligier é segundo classificado nas contas do campeonato e espera no final da prova aproximar-se pontualmente do líder.

Desde cedo que Filipe soube que teriam um carro extremamente competitivo naquela que é a primeira visita do WEC ao México: “Percebemos que teríamos condições de lutar pela ‘pole’, mas nos treinos livres optámos para testar algumas soluções em vez de pensarmos nos tempos. O carro está muito bom com o melhor andamento do ano e isso deixa-nos muito optimistas para a corrida de amanhã”, começou por explicar.

Assim, e com este resultado, o objectivo é muito claro: “Lutar pela vitória pese embora saibamos que em seis horas de prova tudo pode acontecer. Nesta pista as ultrapassagens são muito complicadas pelo que estar na frente é uma mais valia. Vamos entrar com calma mas muito certos do que temos para fazer”, rematou Filipe muito confiante em conseguir reduzir a diferença pontual para os líderes do Campeonato.

O Motors Tv transmite a prova amanhã a partir das 18.15h.

 

Scroll To Top