Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque novamente nas 24h de Daytona
Filipe Albuquerque novamente nas 24h de Daytona

Filipe Albuquerque novamente nas 24h de Daytona

Piloto português volta a fazer equipa com João Barbosa e Christian Fittipaldi

Filipe Albuquerque vai participar novamente nas 24h de Daytona previstas para os dias 28 e 29 de Janeiro. O piloto português vai juntar-se a João Barbosa e Christian Fittipaldi na Mustang Sampling Team para a prova de abertura do IMSA WeatherTech SportsCar Championship tal como já aconteceu o ano passado, naquela que será a quinta participação de Albuquerque na mítica prova americana.

O ano passado o trio foi quarto classificado na prova esperando este ano levar o Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R ao lugar mais alto do pódio: “Estou muito contente por poder voltar a Daytona, uma prova que gosto bastante e de onde já saí vencedor na minha primeira participação. Mas não só, voltar ao seio da equipa e partilhar o carro com o João e com o Christian é sempre um enorme prazer. Para além disso é um voto de confiança no meu trabalho sobretudo num ano em que as regras são uma novidade para todos”, começou por referir.

Em termos de prova a expectativa mantém-se inalterada um ano depois: “Vencer. Não temos outra expectativa. A experiência da equipa e dos pilotos apontam num único sentido. Os testes antes da prova serão importantes para uma melhor preparação mas parece-me que está tudo no caminho certo para conseguirmos a vitória que o ano passado nos escapou”, rematou.

Os testes de preparação acontecem amanhã, dia 13 e 14 de Dezembro.

 

Scroll To Top