Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque satisfeito com os testes do ELMS em Paul Ricard
Filipe Albuquerque satisfeito com os testes do ELMS em Paul Ricard

Filipe Albuquerque satisfeito com os testes do ELMS em Paul Ricard

 

Filipe Albuquerque esteve nos últimos dois dias em Paul Ricard a preparar a época 2018 do European Le Mans Series. O piloto português e os seus companheiros de equipa na United Autosports mostraram-se satisfeitos com o trabalho desenvolvido e desejosos de dar início à época.

As condições atmosféricas instáveis permitiu que os testes se realizassem tanto com piso seco como molhado e no final Albuquerque estava certo: “Que vamos ter uma época muito disputada. Apesar de nestes testes não podermos tirar conclusões definitivas porque nunca sabemos quem está a esconder o jogo, fiquei com a certeza que estamos todos próximos em termos de andamento e o mínimo erro pode ditar passar de 1º para 10º”, começou por referir.

Apesar disso, Filipe estava satisfeito com o desempenho do Ligier: “Fiquei com um bom ‘feeling’. E espero que a primeira prova corra bem pese embora não possa dar o meu contributo, já que estarei em competição no IMSA Sports Car Championship. Mas tenho a certeza que a equipa está preparada para enfrentar a primeira jornada. Apesar de estar distante vou acompanhar de perto o desenrolar da prova”, concluiu.

Filipe Albuquerque terminou mais cedo os testes em Paul Ricard uma vez que teve de viajar para os Estados Unidos para participar na jornada de Long Beach do IMSA.

 

Scroll To Top