Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Albuquerque substitui Nicolas Prost na corrida de Nurburgring do Campeonato do Mundo de Resistência
Filipe Albuquerque substitui Nicolas Prost na corrida de Nurburgring do Campeonato do Mundo de Resistência

Filipe Albuquerque substitui Nicolas Prost na corrida de Nurburgring do Campeonato do Mundo de Resistência

 

Filipe Albuquerque vai disputar no fim-de-semana de 14 a 16 de Julho as 6h de Nurburgring pontuáveis para o Campeonato do Mundo de Resistência em substituição de Nicolas Prost na equipa Vaillante REBELLION, juntando-se assim a Bruno Senna e Julien Canal.

O piloto estará ao volante do carro #31 que se encontra em posição de discutir o primeiro lugar nas contas do campeonato, pelo que o seu trabalho será de extrema importância para a equipa: “Estou muito satisfeito por a equipa ter depositado em mim esta importante missão. Conheço bastante bem Nurburgring do passado e é uma pista que gosto bastante. Fiz esta prova o ano passado com o Bruno Senna e terminámos em segundo. Partilhar o carro com ele será também um prazer pois conhecemo-nos bem e sabemos exactamente o que esperar um do outro. Estou também certo que o mesmo se passará com o Julien. Não conheço no entanto a equipa ou o carro mas a ambição é ganhar e se porventura não for possível, procurar amealhar o maior número de pontos possíveis para continuar na luta pelo título”, explicou Filipe Albuquerque.

Filipe regressa assim ao WEC na esperança de ajudar não só a equipa mas também para conseguir mais uma vitória importante para a sua carreira.

 

Scroll To Top