Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Barreiros alinha novamente no International GT Open em 2017
Filipe Barreiros alinha novamente no International GT Open em 2017

Filipe Barreiros alinha novamente no International GT Open em 2017

 

Filipe Barreiros vai estar novamente à partida do International GT Open em 2017. O piloto português reforça a sua aposta no Campeonato com o objectivo de alcançar o título que lhe escapou nas duas últimas temporadas na categoria AM.

Filipe fará equipa com o francês José Ibanez no BMW M6 da Teo Martin Motorsports com quem já teve oportunidade de testar a nova máquina: “O GT Open é um campeonato que gosto muito e que dá uma grande visibilidade mediática aos patrocinadores daí a aposta renovada. Tenho lutado por conseguir chegar ao título mas por diversas razões não foi possível. Espero que à terceira seja de vez. A equipa é experiente assim como o meu companheiro de equipa. O teste que fizemos em conjunto correu bem e parece que em termos competitivos encaixamos. Sinto que estão por isso reunidas as condições para fazer uma boa época”, disse Filipe Barreiros.

Quanto o restante programa desportivo, Filipe está ainda a defini-lo: “Há várias propostas em cima da mesa. É certo que não farei mais nenhum campeonato a tempo inteiro mas há algumas provas em que gostava de alinhar em 2017. Vamos ver o que se ajusta mais”, concluiu o piloto português que tem sido, nos últimos anos, bem sucedido nos mais variados campeonatos por onde tem passado.

O International GT Open arranca, como habitualmente no Autódromo do Estoril a 29 e 30 de Abril próximo e será composto por sete jornadas com o seu término em Barcelona a 28 e 19 de Outubro.

Antonio Dinis

 

Scroll To Top