Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Barreiros e Francisco Guedes querem vitória em Monza no GT Open
Filipe Barreiros e Francisco Guedes querem vitória em Monza no GT Open

Filipe Barreiros e Francisco Guedes querem vitória em Monza no GT Open

 

Este fim-de-semana de 1 e 2 de Outubro decorre em Monza mais uma jornada do International GT Open. Filipe Barreiros e Francisco Guedes estão determinados em conseguir a vitória entre os pilotos da categoria AM. Resultado que lhes escapou na última jornada.

Confiantes e cientes do trabalho a desenvolver consideram que sem ‘handicap’ a vitória fica mais perto: “Estamos na penúltima jornada e neste momento no segundo lugar do Campeonato com quatro de desvantagem para o líder. Para continuar na luta pelo título as vitórias têm de acontecer este fim-de-semana. Por isso, estamos focados e cientes que temos um carro competitivo e uma equipa altamente motivada para chegar aos resultados”, explicou Filipe Barreiros.

Francisco Guedes tem a missão de ajudar Filipe a atingir os seus objectivos: “Vou dar o meu melhor e esperar que a performance e empenho resultem a nosso favor. Somos uma boa dupla e não temos ‘handicap’ o que certamente ajudará para chegar ao lugar mais alto do pódio”, disse.

Os resultados do fim-de-semana podem ser consultados emhttp://www.gtopen.net/. As corridas terão transmissão na Sporttv 5 no Sábado às 21h e na segunda-feira às 12.10h.

 

Scroll To Top