Terça-feira , Julho 17 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Filipe Barreiros e Jorge Rainha com bom desempenho na Baja TT do Pinhal
Filipe Barreiros e Jorge Rainha com bom desempenho na Baja TT do Pinhal

Filipe Barreiros e Jorge Rainha com bom desempenho na Baja TT do Pinhal

 

Filipe Barreiros e Jorge Rainha disputaram no passado fim-de-semana a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno na categoria SSV na Baja TT do Pinhal e conseguiram o 21º lugar final depois de uma penalização os ter arredado do 19º posto. Um bom resultado para uma dupla que se está a ambientar a esta nova realidade.

A exigência da prova colocou à prova a capacidade dos pilotos que de tudo fizeram para evoluir e ultrapassar as contrariedades: “Entramos a medo no primeiro dia. O piso era muito escorregadio com muita lama e pedras. Nunca tínhamos andado nestas condições por isso fomos bastante cautelosos”, começou por referir.

No segundo dia de competição mais adaptados às condições conseguiram progredir na tabela classificativa: “Ganhámos ritmo e ficámos mais confiantes. Fomos ganhando posições e ficamos com a certeza que se o andamento do primeiro dia fosse idêntico ao segundo a classificação teria sido outra. Foi uma prova duríssima e temos de agradecer ao preparador do carro, Jorge Branco pelo excelente trabalho mas também a todos os mecânicos que foram excepcionais. Estamos contentes com o trabalho que fizemos”, concluiu Filipe Barreiros.

 

Scroll To Top