Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Barreiros fecha ronda do GT Open em Spa com mais um pódio
Filipe Barreiros fecha ronda do GT Open em Spa com mais um pódio

Filipe Barreiros fecha ronda do GT Open em Spa com mais um pódio

 

Depois do segundo lugar conquistado na primeira corrida do GT Open ontem em Spa-Francorchamps, hoje Filipe Barreiros voltou a subir ao pódio desta feita com o terceiro lugar na classe GTA. Dois resultados que mantêm o piloto da Ferrari Portugal no segundo lugar nas contas do Campeonato e que deixa tudo em aberto para as duas últimas da temporada.

Mais uma vez as corridas de Spa prezaram pelas condições atmosféricas adversas às quais Filipe Barreiros procurou fazer frente da melhor forma possível: “A corrida foi complicada com chuva e piso seco a baralharem tudo. Fiz um bom arranque e recuperei uma posição mas na primeira parte da corrida perdi tempo para o meu mais directo adversário que tinha um companheiro de equipa bastante forte. Depois, na parte final, estava eu mais rápido cerca de três segundos por volta mas já não me restava tanto tempo assim que me permitisse recuperar até ao segundo posto. O terceiro lugar acabou por ser um bom resultado”, referiu o piloto português.

Estes resultados permitiram a Filipe Barreiros não perder mas também não ganhar pontos nas contas do Campeonato: “Acabou por ser bastante positivo. Estava a correr sozinho numa pista difícil, o que não é nada fácil. Temos ainda duas jornadas, quatro corridas, para recuperar os quatro pontos que nos separam do primeiro lugar. Confiança não nos falta”, rematou o piloto da Ferrari Portugal confiante para as próximas provas do Campeonato.

Os resultados deste fim-de-semana assim como a classificação do campeonato podem ser consultados em: http://www.gtopen.net/

 

Scroll To Top