Sábado , Setembro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Barreiros quer vitória em Paul Ricard no GT Open
Filipe Barreiros quer vitória em Paul Ricard no GT Open

Filipe Barreiros quer vitória em Paul Ricard no GT Open

 

A terceira jornada do International GT Open decorre este fim-de-semana de 4 e 5 de Junho no traçado francês de Paul Ricard. Filipe Barreiros e Max Braams ao volante do Renault RS01 GT3 querem vencer ambas as corridas na categoria GT Am por forma a paulatinamente ganhar posições nas contas do campeonato.

Filipe Barreiros é assertivo quanto aos seus objectivos:
“Queremos ganhar as duas corridas. Temos condições para o fazer: bom andamento e um carro competitivo. Apesar de sermos uma equipa nova e ainda a formar-se penso estarmos num bom nível e cientes do trabalho que temos de fazer em pista para atingirmos os nossos objectivos”, disse.

Apesar da ambição, Filipe sabe que não pode menosprezar a qualidade dos seus adversários: “Vamos ver como estão em termos de andamento nesta pista. Para além disso o ‘Balance of Performance’ do nosso carro ainda não está ao nível dos nossos adversários. Espero que nesta prova esteja tudo mais equilibrado para que as lutas sejam mais justas”, referiu entusiasmado com mais esta prova.

Como vem sendo habitual, na sexta-feira têm lugar as sessões de treinos livres, no sábado a qualificação e primeira corrida e no domingo a segunda prova. O decorrer do fim-de-semana pode ser acompanhado em www.gtsport.es

 

Scroll To Top