Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Barreiros sobre ao pódio em Spa
Filipe Barreiros sobre ao pódio em Spa

Filipe Barreiros sobre ao pódio em Spa

 

Flipe Barreiros conseguiu mais um pódio no International GT Open. O piloto da Ferrari Portugal que este fim-de-semana disputa a ronda de Spa-Francorchamps a ‘solo’ conseguiu um brilhante segundo lugar entre os GTA e diminui a diferença para o líder do Campeonato, conseguindo assim, um dos seus objectivos para este fim-de-semana.

O segundo lugar registado na qualificação abriu boas perspectivas para uma corrida que foi disputada com condições atmosféricas adversas: “A primeira parte da prova foi feita a seco, mas a segunda, felizmente com chuva. Consegui tirar vantagem do piso molhado e estava mesmo entre os mais rápidos. Numa pista difícil como e esta e a correr sozinho durante 70 minutos sabia que a chuva podia ser vantajosa, mas não só, a minha condição física tem melhorado bastante nos últimos tempos e isso deve-se ao trabalho da minha preparadora e do meu preparador físicos, sem eles estar este tempo todo consecutivamente ao volante não teria sido possível “, começou por explicar Filipe Barreiros que conta agora com o apoio da Lynx Asset Managers e da Falcon Eyes.

Depois da corrida de hoje o piloto da Ferrari Portugal mantém a segunda posição no Campeonato a três pontos do líder e espera amanhã continuar a reduzir a desvantagem: “Foi muito importante ter ficado à frente do meu principal rival. Para amanhã o mesmo desfecho será importante mas espero, para além disso, chegar à vitória. Continuo com o título na mira e muito focado em atingir o objectivo”, rematou Filipe Barreiros que soma esta temporada no GT Open três vitórias, três segundos lugares e um terceiro.

 

Scroll To Top