Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Filipe Barreiros vence GT Open em Spa
Filipe Barreiros vence GT Open em Spa

Filipe Barreiros vence GT Open em Spa

 

Filipe Barreiros venceu a segunda corrida do International GT Open que este fim-de-semana visita o circuito belga de Spa-Francorchamps entre os pilotos da categoria GT Am. Na primeira corrida um principio de incêndio no Renault RS01 GT3 obrigou o pilotos português e o seu companheiro de equipa, Max Braams a darem como terminada a prova quando estavam decorridas apenas três voltas.

Infortúnio ontem para glória hoje: “Estou muito satisfeito por ter conseguido esta vitória que relança as contas do campeonato entre os pilotos da categoria GT Am. Infelizmente ontem partimos o colector de escape que despoletou um pequeno incêndio. A equipa fez um trabalho notável na recuperação do carro e hoje já tudo estava preparado para voltarmos à pista”, explicou Filipe Barreiros.

A sair da segunda posição da grelha entre os pilotos da categoria Max Braams fez todo o seu turno atrás do ‘safety-car’: “Entregou-me o carro exactamente na mesma posição em que saiu da grelha. Estava a chover bastante e as condições não eram fáceis, consegui depois ascender ao primeiro lugar mantendo sempre um ritmo constante até alcançar esta importante vitória. Quero lutar pelo título e só com resultados assim será possível”, rematou assim Filipe Barreiros que terá no início do mês de Junho a terceira ronda do Campeonato em Paul Ricard.

Todos os resultados do fim-de-semana podem ser consultados em:www.gtsport.es

 

Scroll To Top