Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Filipe Costa domina Troféu Suzuki Cetelem no Ribatejo
Filipe Costa domina Troféu Suzuki Cetelem no Ribatejo

Filipe Costa domina Troféu Suzuki Cetelem no Ribatejo

Realizou-se no passado Domingo em Marinhais a terceira ronda do campeonato MX Ribatejo que incluiu mais uma prova do Troféu Suzuki Cetelem, contando nesta deslocação à pista MX Gate com o bonito número de 22 pilotos aos comandos de motos da marca de Hamamatsu.

Numa tarde soalheira e com uma boa moldura humana, os participantes no Troféu Suzuki Cetelem mostraram um elevado nível de competitividade e nem a mistura entre máquinas das classes MX1 e MX2 impediu que se verificasse muita luta dentro da pista, e bastante animação ao longo das 10 voltas que compunham a manga destinada às RM e RM-Z, embora Felipe Costa tenha dado um sinal de domínio ao posicionar-se como o homem mais rápido em pista.

O piloto da região Oeste acabou com uma diferença de 31 segundos para Pedro Grosso, que se superiorizou a João Silva. Na quarta posição terminou Nelson Baptista e Hélio Neves fechou o ‘top cinco’. Depois de três triunfos em outras tantas provas, Felipe Costa segue destacado na liderança do Troféu Suzuki, contabilizando 75 pontos, mais 11 do que Pedro Grosso, o segundo classificado, seguindo Hélio Neves em terceiro com 53 pontos, numa tabela que conta com 26 nomes. A próxima jornada está agendada para o dia 15 de Maio, na pista MX Tojeiro em São Vicente do Paúl (zona de Santarém).

 

Scroll To Top