Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fim de Semana para esquecer em Zandvoort para José Rodrigues no TCR Germany
Fim de Semana para esquecer em Zandvoort para José Rodrigues no TCR Germany

Fim de Semana para esquecer em Zandvoort para José Rodrigues no TCR Germany

 

Este foi mesmo um fim de semana para esquecer no TCR Germany, o Campeonato Alemão de Carros de Turismo para José Rodrigues, pois vários problemas mecânicos impediram de terminar qualquer corrida das duas do programa da prova em terras holandesas.
Nesta visita de um dos mais importantes campeonatos TCR da Europa a Zandvoort, o piloto de Braga não teve a sorte pelo seu lado e foram vários os problemas que afetaram a sua prestação. Se no sábado a sua abordagem à pista ficou-se apenas pelos os treinos livres onde obteve o 13º registo, pois na qualificação um incêndio no seu Honda impediu-o de alinhar na primeira corrida, na segunda o azar bateu de novo à sua porta e ficou-se pela volta de formação da grelha: “Depois da equipa ter recuperado o carro, estava a postos para tentar o tudo por tudo, apesar de largar da última posição”, adiantou o piloto, explicando depois: “A poucos metros de começar a corrida o carro entrou em modo de segurança e não me restou mais nada senão desistir. Foi um fim de jornada inglório, mas tive que suportar mais este azar naquele naquele que foi o pior fim de semana da minha carreira”.
Agora resta-lhe apontar baterias para a próxima corrida: “Dentro de duas semanas temos mais uma prova em Nürburgring, onde vou apontar tudo para que saia de lá com um bom resultado,“ concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, McDonald`s Braga, General Autocentro, Pronto – Lojas de Conveniência, Rodareas , Camac, Restaurante M. Sparken, GEN Motosport e JAS Motorsport.

 

Scroll To Top