Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Final do RallyX on Ice com transmissão em direto
Final do RallyX on Ice com transmissão em direto

Final do RallyX on Ice com transmissão em direto

Cobertura de televisão ao vivo pelo esperado RallyX on Ice final
A legenda Indy 500, Castroneves, acrescenta ao recurso de estrela da série de inverno
Os telespectadores poderão retomar todas as ações da Gol na Noruega

Depois de três encontros pulsantes até à data, o final aguardado para RallyX on Ice – o incontestável inverno espetacular do automobilismo – será exibido ao vivo no fim de semana por meio da emissora pública nacional sueca SVT.

RallyX on Ice realmente capturou a imaginação sobre as três primeiras saídas – na Östersund e Höljes na Suécia e Ål na Noruega. O segredo de seu sucesso tem sido uma mistura de emocionante ação de corrida, deslizes laterais sensacionais e uma polvilhada de nomes de estrelas na lista de entrada, desde o reinado do campeão da Série Verizon INDYCAR Josef Newgarden aos vencedores da corrida do Campeonato Mundial Rallycross da FIA, Timmy Hansen e Kevin Eriksson e ex-campeões da FIA European Rallycross Robin Larsson e Timur Timerzyanov.

À medida que a temporada avança em direção a uma conclusão cativante na Gol, na Noruega, neste sábado (3 de março), três vezes o vencedor de Indianapolis 500, Hélio Castroneves, vai se unir à diversão, assumindo o controle de Newgarden ao volante do carro da equipe Penske-liveried. Como o americano, o brasileiro não tem experiência prévia de rallycross ou está competindo no gelo, então seu progresso será fascinante para assistir.

Em um impulso extra para o final da série, a cobertura padrão através do canal de TV Motorsport e SBF Play da Motorsport.com será complementada pela Gol por uma transmissão ao vivo do horário nobre de duas horas em SVT, ressaltando a crescente popularidade e apelação do RallyX on Ice.

A transmissão começará às 13h00, hora local (12h00 GMT), no sábado, 3 de março – permitindo que os espectadores desfrutem de um sabor vívido da ação, enquanto os motoristas duelam o maneiro da porta para a porta para a glória ao redor do circuito coberto de neve.

“Estamos realmente entusiasmados por podermos mostrar o final deste novo evento”, disse o produtor executivo da SVT Sport, Tobias Alsing. “Nós sentimos que o RallyX on Ice será um bom complemento para nossa cobertura regular do Campeonato Mundial FIA World Rallycross”.

“É um testemunho da estimação em que nossa série de ritmo acelerado já é realizada que a SVT vai mostrar o evento final na Gol ao vivo”, ecoou o CEO da Olsbergs MSE, Andreas Eriksson, o homem do conceito RallyX on Ice.

“Rallycross é um grande negócio na Suécia, e com tantos motoristas suecos na lista de entrada, certamente haverá um interesse” doméstico “. Essa ação de alta octanagem irresistível fará para TV incrível – e tudo contra o cenário perfeito para uma imagem de um país das maravilhas do inverno sueco “.

 

Scroll To Top