Segunda-feira , Maio 29 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Final inglório para Leiloav Rally Team
Final inglório para Leiloav Rally Team

Final inglório para Leiloav Rally Team

 

Quando decorria a segunda passagem pela especial do Préstimo a coluna de direcção do Citroen Ax de Filipe Abrantes decidiu não colaborar e não restava outra alternativa à equipa se não a desistência.

“Na especial de Falgoselhe deparámo-nos com alguns problemas de travões e fomos com cautelas para a segunda passagem pelo Préstimo mas desta feita a coluna da direcção fez-nos desistir. Estamos tristes porque este era o nosso rali e queríamos lutar pela vitória na nossa classe. Os ralis são assim. A prova vinha-nos a correr dentro dos nossos objectivos mas mais uma avaria mecânica condicionou as nossas aspirações”, afirmou Filipe Abrantes.

O Rallye de Águeda encerrou o Campeonato Regional Ralis do Centro mas a equipa está a ponderar ainda participar em mais uma prova este ano. “Vamos reunir e ver o que correu bem e o que correu menos bem e começar a preparar a próxima época. Quero agradecer a todos os nossos parceiros porque sem eles a nossa participação não seria possível. Obrigado à Câmara Municipal de Águeda, Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte”.

 

Scroll To Top