Quinta-feira , Maio 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fontes ambiciona vitória na Madeira
Fontes ambiciona vitória na Madeira

Fontes ambiciona vitória na Madeira

O Campeonato Nacional de Ralis vai prosseguir no fim de semana de 4 a 6 de Agosto com a realização do Rali Vinho Madeira.

Organizada pelo Club Sports da Madeira (CSM), a prova será disputada em estradas onde predominam pisos de asfalto, pontuando, também, para o European Rally Trophy (ERT) e para o Campeonato Regional de Ralis da Madeira.
Apostando na dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte, a Citroën Vodafone Team apresenta-se, de novo, como uma das equipas candidatas à vitória, não só entre os habituais concorrentes ao CNR, como entre os especialistas locais e os convidados estrangeiros, que no seu conjunto engrossam a lista de inscritos da prova

«É com natural otimismo que abordamos o Rali Vinho Madeira, uma das provas mais carismáticas do Nacional de Ralis e uma referência em termos de pisos de asfalto,» refere José Pedro Fontes. «Depois de nos últimos dois anos termos subido ao pódio, é natural a nossa ambição a pretender agora uma vitória, se bem que o nosso objetivo principal seja o Campeonato deste ano, pelo que ajustaremos o nosso andamento ao longo da prova. Como tem sido habitual, iremos apostar não só na nossa atual cadência de resultados, como no maior conhecimento que temos do nosso carro e na mais-valia dos nossos mecânicos e demais elementos da equipa.»

«Estamos conscientes do valor dos nossos adversários, nomeadamente os especialistas locais e alguns dos convidados estrangeiros, pelo que iremos adequar o nosso andamento em função do que suceder ao longo da prova madeirense, querendo aproveitar as condições que se nos apresentem e que nos possam levar ao lugar mais alto do pódio. Iremos. É um rali longo, repleto de ratoeiras no asfalto, pelo que os reconhecimentos vão ser por demais importantes. A equipa está motivada pelo que um bom resultado é algo perfeitamente expectável,» acrescentou.

 

Fonte: www.ralisonline.net (Paulo Homem)

 

Scroll To Top