Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Ford Perfomance “apadrinha” forte cobertura do WRX na América
Ford Perfomance “apadrinha” forte cobertura do WRX na América

Ford Perfomance “apadrinha” forte cobertura do WRX na América

Os fãs americanos do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, apresentados pela Monster Energy, poderão desfrutar de uma extensa cobertura de rallycross em 2017, já que os fãs podem assistir ao show ao vivo através do canal de distribuição ao vivo da Ford Performance.

Ford é o primeiro OEM [Original Equipment Manufacturer] para servir como um parceiro de distribuição ao vivo para World RX. Todas as 12 corridas serão transmitidas ao vivo na página Ford Performance Facebook. Um negócio de destaques de TV na América está em negociação final e notícias sobre isso seguirão em breve.

Paul Bellamy, Diretor Executivo Mundial da RX para a IMG, comentou: “Temos conversado com a Ford sobre o streaming de nossas corridas ao vivo através de sua plataforma e estou satisfeito por termos conseguido este projeto fora do solo. Para os fãs que são incapazes de pegar a ação ao vivo, estamos trabalhando em um negócio de destaques na televisão que vamos anunciar no futuro próximo.

“Nossa parceria com a IMG não só fará com que seja mais fácil para os fãs assistir Ken Block e Andreas Bakkerud ao vivo como eles competem para o campeonato mundial de 2017, mas também será um reforço Experiência para esses espectadores. Distribuir o fluxo ao vivo através do Facebook permite-nos expandir o nosso envolvimento de fãs sociais durante o evento e servir conteúdo dinâmico durante as pausas na ação “.

“Eu acho incrível que meu parceiro de corrida de fábrica, Ford Performance, tenha escolhido ser um distribuidor da World RX aqui nos Estados Unidos”, disse Ken Block, da América, que dirige a Hoonigan Racing Division.

Block concluiu: “Uma das coisas que eu adoro no World RX é que os fãs são capazes de assistir a ação em tempo real no dia da corrida via streaming.O fato de a Ford ter aumentado e se tornar o parceiro oficial na América e está fazendo isso Através do seu Facebook é além de legal para mim.É definitivamente uma ótima maneira de torná-lo facilmente acessível a todos os meus fãs, bem como todos os fãs de rallycross aqui na América de uma maneira super fácil.Eu tenho certeza que minha esposa e filhos vão ser stoked Sobre isso também se eles estão presos em casa um fim de semana de corrida e querem ver a mim mesmo e Andreas [Bakkerud] em ação! “

A transmissão em directo da temporada FIA World Rallycross começa no domingo, 2 de abril, às 08h00 EST / 1400CEST. Siga o desempenho de Ford em Facebook em Facebook.com/FordPerformance para prestar atenção ao vivo

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top