Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / FRANCISCO ABREU REGRESSA A VILA REAL COM OLHOS POSTOS NA VITÓRIA
FRANCISCO ABREU REGRESSA A VILA REAL  COM OLHOS POSTOS NA VITÓRIA

FRANCISCO ABREU REGRESSA A VILA REAL COM OLHOS POSTOS NA VITÓRIA

 

 

FRANCISCO ABREU vai estar presente no terceiro Racing Weekend de 2017 a contar para o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT 2017) e TCR Ibérico, que se realiza nos próximos dias 8 e 9 de julho no circuito citadino de Vila Real.

 

O campeão nacional de velocidade de 2015 e vice-campeão em 2016, vai estar ao volante do VW Golf GTI TCR do Team Novadriver com as cores da King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve.

 

FRANCISCO ABREU saiu do Autódromo Internacional do Algarve, após o segundo Racing Weekend da temporada, no segundo lugar do campeonato, depois de ter sido vítima inocente de um incidente de corrida que o levou a perder muitos pontos na luta pelo campeonato. O segundo lugar obtido na primeira corrida da jornada dupla de Portimão, ajuda a mitigar o sucedido, não impedindo o facto de ter sido uma jornada frustrante.

 

Para esta terceira jornada do CNVT e do TCR Ibérico, FRANCISCO ABREU está confiante, pois está de regresso ao circuito de Vila Real, uma pista difícil, mas que serve perfeitamente na ambição do jovem talento madeirense em recuperar o título que foi seu em 2015. Devido ao respeito que todos os seus adversários lhe merecem, o piloto do Team Novadriver não deixa ninguém de fora na candidatura à vitória, mas acredita que terá argumentos necessários para arrecadar os pontos do primeiro lugar e assim encurtar distâncias para os adversários.

 

FRANCISCO ABREU“É evidente que ninguém gosta de ser abalroado em plena corrida. Infelizmente aconteceu e os planos para mais um fim de semana de corridas é simples: ganhar, ganhar ou ganhar. Claro que sempre com respeito pelos adversários, mas tendo a consciência que sou dos mais rápidos do campeonato. Mas só isso não dá vitórias e tendo total e absoluta confiança no Team Novadriver, acredito que o VW Golf GTI TCR estará próximo da perfeição numa pista muito difícil e exigente, quer para carros quer para pilotos.”

 

 

Scroll To Top