Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Abreu volta a vencer em Portimão
Francisco Abreu volta a vencer em Portimão

Francisco Abreu volta a vencer em Portimão

Francisco Abreu perfila-se para ser o vencedor da Taça Ibérica de Velocidade – TCR Ibérico, depois de ter vencido a segunda corrida de hoje, em que Francisco Mora não pôde alinhar, devido a não ter sido possível recuperar o Seat depois do toque na corrida inicial. A confirmar-se que o Seat de Francisco Mora não vai ficar pronto para alinhar amanhã, Abreu poderá já comemorar a vitória no TCR Ibérico.

A prova teve um início muito animado, com várias trocas de posições nos lugares da frente. Depois, Abreu tomou a dianteira, ganhou distância a geriu a vantagem na parte final da corrida.

O segundo posto foi discutido quase até a baixar da bandeira xadrez e acabou por ser ganho por Edgar Florindo, seguido por Ricardo Leitão.

Nos TCR2, André Lavadinho estreou-se com uma vitória.

André Lavadinho cortou a meta em sexto, venceu nos TCR 2, à frente de Simplício Taveira.

portimão lavadinho André Lavadinho (Seat Leon MKII)

Disse o vencedor – Francisco Abreu

“Correu bem, mas o arranque não correu como queria, na outra corrida tinha corrido melhor. Chegamos os três, eu, o Rafael e o Edgar lado a lado ao fim da primeira curva. Andamos ali numa batalha. Chegamos a seguir ao gancho, o Rafael saiu muito fora, eu cheguei atrás do Édgar e vi ali uma oportunidade. O Edgar conseguiu fechar, foi um “close racing” mas consegui ganhar a primeira posição e conseguir um bom ritmo e levar o nosso Golf que tem estado incrível durante o fim de semana. A equipa tem feito um excelente trabalho.”

 

Scroll To Top