Terça-feira , Janeiro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Guedes acaba em terceiro no Blancpain
Francisco Guedes acaba em terceiro no Blancpain

Francisco Guedes acaba em terceiro no Blancpain

 

Uma jornada mais complicada que o previsto não permitiu a Francisco Guedes conseguir alcançar o tão desejado Vice-Campeonato no Blancpain Endurance Series. O piloto da Ferrari Portugal viria a terminar a temporada com o 3º posto no Campeonato entre os ProAm Cup depois do 13º lugar conseguido na corrida de hoje em Nurburgring.

Apesar de satisfeito com o terceiro lugar no Campeonato, o mesmo não acontece com o desenrolar das 3 horas de corrida: “Gostava muito de ter sido vice-campeão mas a realidade é que a prova não nos correu de feição. Não conseguimos ter a performance adequada para recuperar posições. Foi difícil e quando assim é nada há a fazer”, disse Francisco Guedes que apenas fez 3 das 5 corridas que compunham o Campeonato.

O piloto da Ferrari Portugal centra agora as suas atenções na corrida do European Le Mans Series que acontece a 17 e 18 de Outubro no Autódromo do Estoril: “A aposta para este ano foi o ELMS e agora é na última corrida da temporada que tenho que me concentrar. Brilhar em casa é a nossa meta”, concluiu.

Os resultados da corrida deste fim-de-semana podem ser consultados em: http://www.blancpain-gt-series.com/results

 

Scroll To Top