Sábado , Julho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Guedes de regresso ao Blancpain GT Series Endurance Cup
Francisco Guedes de regresso ao Blancpain GT Series Endurance Cup

Francisco Guedes de regresso ao Blancpain GT Series Endurance Cup

 

Francisco Guedes está de regresso à velocidade internacional nomeadamente ao Blancpain GT Series Endurance Cup com a Barwell Motorsport com o intuito de ajudar a equipa a chegar ao título na categoria AM. O piloto português vai disputar três corridas: Monza já este fim-de-semana de 20 a 22 de Abril em, depois Paul Ricard e Barcelona. o piloto português fará equipa com Adrian Amstutz e Leo Machitski.

Depois de as últimas corridas terem sido feitas no todo-o-terreno, Francisco Guedes está satisfeito por voltar a um campeonato e a uma equipa onde já foi bem sucedido: “Estou muito satisfeito com o convite da equipa. É um prazer voltar à competição internacional sobretudo ao Blancpain. É sinal que o meu trabalho é reconhecido e de tudo farei para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos”, começou por explicar.

Apesar de estar a algum tempo afastado das pistas Francisco não está preocupado com o regresso: “Penso que os treinos serão suficientes para voltar ao ritmo competitivo. O resto virá por acréscimo. Estamos a falar de uma equipa ganhadora que sabe muito bem o que faz. Tenho a certeza que vamos conseguir bons resultados”, rematou o piloto português entusiasmado com o regresso.

Todas as informações do campeonato em: https://www.blancpain-gt-series.com/

 

Scroll To Top