Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Marrão com excelente prestação em Murça
Francisco Marrão com excelente prestação em Murça

Francisco Marrão com excelente prestação em Murça

Ainda que não fosse possível atingir o seu principal objectivo para esta participação na Rampa Porca de Murça, Francisco Marrão sai da sétima jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016, com motivos para estar muito satisfeito com a prestação conseguida.

O piloto do SEAT Leon Copa MKI deu o máximo numa tentativa de chegar ao desejado pódio, mas tal revelou-se impossível, face à grande diferença de performances entre o seu carro e os dos seus adversários mais directos. Mesmo conseguindo uma melhoria constante dos tempos a cada subida, Marrão teria de se contentar com a quarta posição da Categoria 4, um excelente lugar apesar de tudo.

“Estou mesmo muito satisfeito com a minha prestação aqui em Murça. Tenho a noção que com as armas que tenho nesta altura, é impossível fazer melhor. Andei no limite dos limites, melhorei sempre os meus tempos e mesmo assim não consegui bater o Ricardo que andou muito bem e sempre um passo à minha frente. Como referi antes da prova, esta era umas das rampas onde tinha fundadas esperanças de conseguir o meu primeiro pódio este ano, não foi possível, mas não deixo de sair daqui de Murça com o sentimento de que andei bem e que só não o consegui porque era mesmo impossível. O carro esteve sempre espectacular graças ao bom trabalho desenvolvido pela Speedy Motorsport, equipa que me tem ajudado imenso a evoluir e a quem tenho muito que agradecer.” Disse Francisco Marrão.

A Rampa de Boticas, última prova do campeonato em 2016, disputa-se no fim-de-semana de 01 e 02 de Outubro próximo.

Fotos | Pedro Ferreira

 

Scroll To Top