Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Marrão em modo “ataque máximo” para Murça
Francisco Marrão em modo “ataque máximo” para Murça

Francisco Marrão em modo “ataque máximo” para Murça

Depois de um curto período de férias, Francisco Marrão está pronto para abordar a fase final do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016, chegando à Rampa Porca de Murça com a motivação no máximo. O piloto nortenho espera conseguir chegar a um dos lugares do pódio, objectivo que se tem mostrado possível, mas difícil de atingir.

Francisco Marrão tem conseguido excelentes prestações ao volante do seu SEAT Leon Copa de primeira geração, carro limitado face à maior competitividade dos carros dos seus mais directos adversários. Nada que esmoreça a grande vontade do piloto em chegar aos objectivos delineados.

Vou atacar ao máximo em Murça e espero conseguir desta feita chegar ao pódio. Tenho estado perto de o conseguir em provas anteriores, mas não tem dado por esta ou aquela razão. Quero nesta prova, uma rampa que conheço bastante bem, atingir estes objectivos, de forma a ter ainda uma palavra a dizer na luta pelo terceiro lugar final do campeonato. Esta é uma rampa muito técnica e muito sinuosa e por isso o meu carro não estará em tanta desvantagem, para os modelos mais recentes e mais competitivos, o que me dá alento para andar forte e garantir o desejado pódio. Nestas férias, o SEAT foi tudo revisto pela competente equipa técnica da Speedy Motorsport, estando no máximo das suas capacidades, o que contribui igualmente para a minha confiança. Quero dar uma alegria a todos os que me apoiam e ajudam, sendo que para isso é fundamental chegar ao final no pódio da Categoria 4!” Disse Francisco Marrão.

A Rampa Porca de Murça disputa-se no próximo fim-de-semana de a 10 e 11 de Setembro e tem o seguinte programa horário:

10.09.2016 – Sábado

14H30 – 1ª Subida de Treinos
15H30 – 2ª Subida de Treinos
16H30 – 1ª Subida de Prova

11.09.2016 – Domingo

10H30 – 3ª Subida de Treinos
11H30 – 2ª Subida de Prova
12H30 – 3ª Subida de Prova

Fotos | Pedro Ferreira

 

Scroll To Top