Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Marrão muito motivado para a Rampa do Caramulo
Francisco Marrão muito motivado para a Rampa do Caramulo

Francisco Marrão muito motivado para a Rampa do Caramulo

 

 

Depois de ter ficado muito perto do pódio na Rampa de Santa Marta, Francisco Marrão não poderia ter outro objectivo para a próxima Rampa do Caramulo, senão o de lutar por um lugar entre os três primeiros na Categoria 4 com o seu SEAT Leon Supercopa MKI.

O piloto nortenho tem vindo a evoluir positivamente com o apoio da Speedy Motorsport, conseguindo aumentar prova a prova o seu ritmo de prova, o que o trouxe até ao topo da tabela e à luta pelas primeiras posições.

Estou muito satisfeito com o meu percurso no nacional de montanha em 2016. Os tempos começam a sair e consigo agora apostar em lugares no topo superior da tabela, mesmo lutando contra pilotos com carros bem mais recentes e por isso mais competitivos que o meu SEAT, como é o caso do Ricardo Gomes, que ficou por pouco à minha frente em Santa Marta. Ele que me desculpe, mas desta vez quero ficar no pódio e isso significa que ele vai ficar atrás de mim! A excelente preparação e a grande capacidade técnica da Speedy Motorsport e a grande ajuda do Pedro Salvador, tem tido um papel fundamental na minha evolução e só espero que consiga continuar a evoluir e a aspirar a lugares ainda melhores. Gosto muito desta rampa, onde consegui andar bem no ano passado, e por isso espero um bom resultado final.” Disse Francisco Marrão.

Com a distância total de 2,8 quilómetros, a Rampa do Caramulo começa ao km 0,3 da EN 230-3, com final 350 metros após o km 2,8 em Estrada Municipal acesso ao Cabeço da Neve.

Horário:

02.07.2016 – Sábado

15h00 – 1ª Subida Treinos
15h45 – 2ª Subida Treinos
16h30 – 1ª Subida Oficial

03.07.2016 – Domingo

10h00 – Subida Treinos Livres
11h45 – 2ª Subida Oficial
14h00 – 3ª Subida Oficial

 

Scroll To Top