Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Mora aposta no CNVT
Francisco Mora aposta no CNVT

Francisco Mora aposta no CNVT

Depois da participação nos TCR International Series, no Estoril, o piloto nortenho volta a sentar-se no Seat Leon TCR, com que vai disputar as corridas de abertura do Nacional de Velocidade, em Braga.

Sábado às nove horas arranca oficialmente o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT), no Circuito vasco Sameiro, em Braga e Francisco Mora não vai faltar ao arranque da época que marca um novo ciclo da velocidade nacional.

“Tenho esperança num bom resultado, mas fundamentalmente acho que vamos ter corridas espectaculares. Temos dez equipas à partida e de um modo geral são equipas muito fortes e equilibradas, por isso acho que vai ser um daqueles fins-de-semana em que só vamos saber quem ganha depois de cortarmos a meta.” Afirma Francisco Mora.

O facto de ter participado em outras provas e de ter vindo a apostar também em participações internacionais, como Macau, poderá ser um factor favorável:“hipoteticamente poderei ter alguma vantagem, pois tenho alguma experiência nos TCR e nestas corridas é importante saber gerir, principalmente o desgaste dos pneus. No entanto tenho consciência de que vou encontrar adversários muito fortes e experientes e que estamos perante projectos muito profissionais.”

A motivação é, naturalmente, elevada: “claro que vou dar o meu melhor, como sempre faço e parto com toda a motivação para esta prova.“ Remata Francisco Mora.

 

Scroll To Top