Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Mora de partida para Itália
Francisco Mora de partida para Itália

Francisco Mora de partida para Itália

Francisco Mora está de partida para Itália, onde vai disputar a segunda jornada do Campeonato Italiano de GT.

O piloto nortenho encara com optimismo a próxima jornada do Campeonato Italiano de GT (CIGT), pois Monza é um circuito que lhe agrada e é benéfico para as características do Mercedes SLS AMG da Sports & You.

“Monza é um circuito rápido e que requer alguma coragem em alguns sítios. Conheço bem o traçado, de que gosto muito, e acho que temos reunidas as condições para fazer uma boa prova. O carro está irrepreensível e o nível de motivação  do Aiden (Wright n.d.r.) é idêntico ao meu, o que nos deixa com fortes esperanças num bom resultado.” Afirma Francisco Mora.

Apesar do optimismo e das perspectivas de um bom resultado, há uma dose de imprevisto: “pois vamos partir uns 40 pilotos, quase todos empenhados em chegar à frente à primeira chicane e a possibilidade de um toque é sempre um risco. Por isso vamos apostar nos treinos, para que consigamos partir o mais à frente possível e evitar algumas das confusões que normalmente se geram na primeira curva.”

Quanto a resultados, Francisco Mora mantém o discurso optimista, mas cauteloso: “no ano passado ficou provado que é possível chegarmos ao pódium. Acho que encerrei a época da melhor forma e este ano temos tudo para que um resultado desse tipo se repita: o carro está perfeito, o nível do Aiden é muito idêntico ao meu e eu tenho um conhecimento muito melhor do Campeonato. Vou para Itália sem pressões e com o objectivo de andar o melhor possível.” Rematou Francisco Mora.

 

Scroll To Top