Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Mora estreia-se em Nurburgring
Francisco Mora estreia-se em Nurburgring

Francisco Mora estreia-se em Nurburgring

Primeiro dia francamente positivo para o piloto nortenho que terminou a qualificação com o quarto melhor tempo.

Francisco Mora deu nas vistas na estreia no circuito alemão de Nurburgring, onde é disputada a ADAC TCR Masters. Nos treinos livres desta manhã encerrou as contas com o melhor tempo, para logo depois, na primeira qualificação ter sido o mais rápido dos Seats, quarto, numa sessão dominada pelos Honda.

“A primeira sessão de treinos livres serviu fundamentalmente para aprender o circuito, que desconhecia. Testamos algumas afinações, que aplicamos na segunda sessão e aí sim encontrei o carro rápido e acho que consegui evoluir bem.” Começa por recordar o piloto do Seat Leon número 44.

A qualificação “correu-nos bem, fiz 1m 36,442s, o que nos dá o quarto melhor tempo. Acho que ainda tenho margem para melhorar em dois ou três pontos do circuito e espero poder ser mais rápido na próxima qualificação.” Rematou o piloto nortenho.

O tempo de Francisco Mora, foi de 1m 36,442s, o que o coloca a 157 milésimas da pole-position. O próximo encontro de Francisco Mora com o circuito de Nurburgring, acontece amanhã às 12,00 horas locais, 11,00h de Portugal continental,  quando for disputada a primeira corrida.

 

Scroll To Top