Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Mora quer cumprir objectivos em Portimão
Francisco Mora quer cumprir objectivos em Portimão

Francisco Mora quer cumprir objectivos em Portimão

 
A segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR e Troféu Ibérico TCR, disputa-se este próximo fim-de-semana de 10 e 11 de Junho, no magnífico traçado do Autódromo Internacional do Algarve. Depois da abertura das hostilidades no Circuito do Estoril, esta ronda vai servir de novo desafio para as forças em contenda, sendo de prever mais uma emocionante jornada competitiva.

Com uma presença de alto nível na jornada inaugural, Francisco Mora lidera o campeonato e o Troféu Ibérico, tendo por objectivo deixar o Algarve nessas mesmas posições, defendendo com êxito os lugares de relevo que ocupa com total justiça. O jovem piloto nortenho volta a estar ao volante de um SEAT Leon TCR, que Mora confia que estará muito competitivo para este fim-de-semana, dado ser um carro que já conhece bem e para os qual já tem uma boa afinação de base para esta pista.

“Penso que vamos estar em bom plano, apesar de achar que nesta pista o meu carro estará em desvantagem em relação pelo menos ao Audi, mais eficaz em termos aerodinâmicos e por isso mais adaptado à rapidez do traçado algarvio. Nada que nos retire a confiança para lutar pelas vitórias e sair de Portimão mantendo a liderança. Este é o principal objectivo e é nele que me vou focar. Como já se viu na primeira prova, a competitividade nesta competição é muito grande e por isso é importante amealhar o máximo de pontos possível, até porque a seguir vamos para Vila Real, onde dadas as características do circuito tudo é imprevisível, como se viu o ano passado onde perdi ali muitos pontos. Apesar de não ser a minha pista favorita, gosto bastante do circuito, é um local onde me costumo dar bem e isso é também um factor de grande motivação.” Afirmou Francisco Mora.

Programa-Horário CNVT/TCR Ibérico:

10.06.2017 – Sábado

16H00 – Treinos Livres 1 (30m)
18H15 – Treinos Livres 2 (30m)

11.06.2017 – Domingo

10H10 – Treinos Cronometrados (35m)
12H35 – Corrida 1 (25m)
15H30 – Corrida 2 (25m)

 
Foto | Nuno Organista

 

Scroll To Top