Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Francisco Mora sagra-se campeão nos Turismos
Francisco Mora sagra-se campeão nos Turismos

Francisco Mora sagra-se campeão nos Turismos

O virtual Campeão Nacional de Velocidade nos Turismos voltou a subir ao pódium, com mais um segundo lugar conseguido na segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada esta tarde no Autódromo do Estoril.

Apesar de ter alinhado nas provas do CNV com o objectivo de rodar sem pressões, encarando-as como uma espécie de treino, o certo é que Francisco Mora se adaptou muito bem à condução dos TCR e graças aos resultados conseguidos venceu o Campeonato.

O objectivo inicial desta temporada não era este: “mais do que tudo queria adaptar-me a um carro completamente diferente do que tenho guiado até agora. Mas aliamos ao facto de termos treinado o facto de sermos campeões nacionais. Acrescentei um título ao meu currículo e isso é muito bom.” Remata o piloto nortenho.

Nas duas corridas deste fim-de-semana Mora subiu ao pódium por duas vezes, superando GT´s e todos os restantes turismos: “conseguimos também mostrar que temos um bom ritmo juntamente com outras equipas, numa prova tão disputada como foi esta. Com toda a concorrência, acho que não podia ter corrido melhor: fiz duas corridas e ganhei as duas!” Remata o novo Campeão Nacional de Velocidade.

 

Scroll To Top